Geral

Sanduíche grátis para calvos: Maceió registra engarrafamento em ação de empresa de fast-food

A promoção iniciou nesta quarta-feira (27) e vai até o dia 31 de março

Por Evandro Souza* 28/03/2024 11h11 - Atualizado em 28/03/2024 13h01
Sanduíche grátis para calvos: Maceió registra engarrafamento em ação de empresa de fast-food
Sanduíche grátis para calvos: Maceió registra engarrafamento em ação de empresa de fast-food - Foto: Reprodução / Twitter

A rede de fast food Burger King anunciou na última segunda-feira (25) que irá homenagear pessoas com calvície em sua nova campanha de marketing. A ação iniciou nesta quarta-feira (27), e fez tanto sucesso em Maceió que foi registrado um engarrafamento de aproximadamente 2 km.

A ação distribui sanduíches Whopper de forma gratuita em lojas por todo o Brasil. Para ganhar o sanduíche, os clientes precisam, obrigatoriamente, acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes.

A loja fica localizada na Av. Menino Marcelo, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió e causou um maior engarrafamento na noite de ontem, um aplicativo de trânsito registrou engarrafamento de 2 km. Internautas comentaram que achavam que o trânsito teria sido causado por acidente.

‘’Está porr* de trânsito me atrapalhou para a faculdade e eu achei q tinha acontecido algum acidente.’’, escreveu uma internauta.

Mas a ação não é para qualquer calvo. O Burger King criou uma denominação única para exaltar um tipo específico de calvície: o “Calvo Drive-Thru” — com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.

Para ganhar o sanduíche, os clientes precisam, obrigatoriamente, acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes. E atenção: será necessário “comprovar” a calvície para o atendente.

Quem não for um “Calvo Drive-Thru” também poderá participar da campanha, mas precisará pedir o corte específico ao barbeiro para garantir o Whopper. A promoção vai até o dia 31 de março.

*Estagiário sob supervisão