Geral
Defesa Civil libera e Parque Municipal é reaberto ao público
Ofício enviado à Semurb afirma que reserva não está em área de risco
06/12/2023 09h09

O Parque Municipal de Maceió é reaberto para visitação do público após liberação da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC). O equipamento havia fechado temporariamente para evitar o tráfego de veículos e pessoas na região do Bebedouro, após alerta máximo de colapso na mina 18 da Braskem.
Com a alteração da situação de “alerta máximo” para nível de "alerta", a Defesa Civil recomendou a reabertura da reserva para que os maceioenses e turistas possam voltar a utilizar o parque para diversas atividades.
O Parque Municipal de Maceió está localizado na rua Marquês de Abrantes, no bairro do Bebedouro e funciona de terça a domingo, das 08h às 16h.

Em tempo real
18:32
Tragédia
18:00
Quem era Marcos Vinícius, jovem torcedor do CSA e fã de Neymar morto em acidente em Maceió
Evento
17:56
Simpósio da Cana contará com mais de 50 palestras técnicas
evento
17:37
Tudo pronto para a 2ª etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar e Economia Solidária
Acessibilidade