Geral

Vídeo: ex-bbb discute em voo com deputado bolsonarista e viraliza nas redes

Ana Paula Renault questiona a quebra de decoro do deputado Nikolas Ferreira

Por Redação 10/03/2023 14h02 - Atualizado em 10/03/2023 15h03
Vídeo: ex-bbb discute em voo com deputado bolsonarista e viraliza nas redes
A discussão entre a artista e o político se iniciou após ela o questionar a respeito de suas falas transfóbicas. - Foto: Reprodução/Internet

Durante um voo na manhã desta sexta-feira (10), a ex-bbb Ana Paula Renault discutiu com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) após as falas transfóbicas ditas em plenário pelo parlamentar. De acordo com as imagens, enquanto os dois se gravavam, o deputado tentou falar da expulsão da jornalista do "BBB 16", enquanto a mineira frisou que ele seria processado e poderia enfrentar uma cassação por quebra de decoro e pelo crime de transfobia. 

No vídeo, Ana Paula filmando Nikolas diz: "Parece até ironia do destino". Ana Paula a mesma fez uma petição contra o parlamentar após seu discurso na Câmara. "Olha quem sentou do meu lado agorinha", disse. A partir dessa fala ela o "fuzila" com questionamentos sobre discurso dado no Dia Internacional da Mulher: "Eu te indaguei se você vai continuar cometendo crimes no plenário".

"Como se sente por sair do Big Brother por agredir alguém?", rebateu Nikolas.

"Eu não estou falando da minha participação no 'BBB'. Estou falando do decoro parlamentar que foi quebrado. Você sabe que poderia ter saído preso, né?", argumentou Ana Paula.

"Você poderia ser preso por transfobia", disse Ana Paula. "Qual artigo?", questionou Nikolas."E o decoro? E a cassação? E seus outros processos? Você expôs uma menina de 14 anos, estudante de um colégio de Belo Horizonte", relembrou a ex-BBB.

"Fui eu que filmei? Você é mentirosa", devolveu o deputado.

"Você quebrou o decoro. Vai enfrentar a cassação. Vai ser processado", disse Ana Paula.

"Processa o que você quiser. Está passando vergonha".

Em outro vídeo, a mulher aparece chorando e informando o "descaso", pois todos os outros passageiros apoiaram o deputado.

Veja vídeo