Geral

Repórter é vítima de ofensa racista durante jogo do campeonato alagoano

Caso aconteceu durante partida entre o CSE e o Cruzeiro de Arapiraca, em Palmeira dos Índios

Por Redação* 30/01/2023 11h11
Repórter é vítima de ofensa racista durante jogo do campeonato alagoano
André Henrique é repórter da rádio Palmeira FM - Foto: Reprodução

O repórter André Henrique, da Rádio Palmeira FM, foi vítima de uma ofensa racista durante a transmissão da partida do Campeonato Alagoano entre CSE e Cruzeiro de Arapiraca, que aconteceu neste domingo (29), em Palmeira dos Índios.

O profissional estava entrevistando o técnico Jaelson Marcelino, do Cruzeiro de Arapiraca, quando um torcedor disse "Tá olhando o que, negro filho da p***?".

Em entrevista ao portal Já é Notícia, André disse que nunca havia passado por nada parecido e espera que as autoridades tomem todos os procedimentos cabíveis.

"Lamentável, finalizei o trabalho com aquele clima meio pesado, dos meus mais de 12 anos na área, essa foi a primeira vez que sofri algo desse tipo, por sinal onde chego sou muito bem recebido, por todos, senti na pele ontem isso, espero que as autoridades tomem todos os procedimentos cabíveis e que esse caso não volte a ocorrer nem comigo e nem com nenhum outro companheiro", afirmou.

Ainda segundo o portal, não havia policiais militares perto do local do ocorrido e o torcedor fugiu logo após proferir as palavras racistas.

Não há informações se o repórter chegou a registrar um boletim de ocorrência.

*Com informações do Já é Notícia