Geral

Atriz Anne Heche sofreu lesão cerebral e não deve sobreviver

Ela dirigia o carro que bateu em uma casa e pegou fogo na sexta-feira (5)

12/08/2022 09h09 - Atualizado em 12/08/2022 11h11
Atriz Anne Heche sofreu lesão cerebral e não deve sobreviver
Anne Heche chega ao 74º prêmio anual do 'Directors Guild of America' no The Beverly Hilton, em Beverly Hills, Califórnia, em março de 2022 — - Foto: Jordan Strauss/Invision/AP/Arquivo

Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral, segundo informou um porta-voz da atriz ao site TMZ. O representante também acrescentou que "ela não deve sobreviver". "Infelizmente, devido ao acidente,

A mesma pessoa também disse que, provavelmente, a família deve optar pela doação de órgãos. "Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável."

Heche, conhecida por filmes como "Seis dias, sete noites" (1998) e a série "Chicago P.D.: Distrito 21", dirigia o carro que bateu em uma casa e pegou fogo na sexta-feira (5). De acordo com a investigação, ela estava em alta velocidade quando saiu da estrada e atingiu a residência.

Desde então, ela está em coma, com queimaduras que exigem cirurgia e respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo a revista "Variety", pouco antes de bater o carro ela já havia se envolvido em outro acidente na região.

A mulher que teve a casa destruída com o acidente está recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar seus pertences. Pela internet, já conseguiram arrecadar pouco mais de US$ 112 mil.

Fonte: G1