Geral

Assaí oferta quase 600 vagas de emprego em Maceió; confira

Vagas são para as novas unidades do supermercado que serão inauguradas em breve

Por Redação* 08/08/2022 17h05 - Atualizado em 08/08/2022 18h06
Assaí oferta quase 600 vagas de emprego em Maceió; confira
Processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online - Foto: Divulgação

O supermercado Assaí Atacadista abriu 596 vagas de emprego para contratação imediata em Maceió. As oportunidades estão divididas entre duas lojas na capital, no bairro Cruz das Almas e Gruta de Lourdes.

As posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. 

Entre as vagas estão:

- Chefe de Seção;
- Fiscal de Prevenção de Perdas;
- Repositor de mercadorias;
- Operador de Caixa;
- Fiscal de Caixa;
- Auxiliar de Manutenção;
- Operador de Empilhadeira;
- Auxiliar de Cozinha;
- Açougueiro;
- Auxiliar de Açougue;
- Padeiro;
- Auxiliar de padaria.

Os interessados devem se cadastrar no site https://expansaoassaimaceioala...
até o dia 16 de setembro. É necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.

As vagas são para as unidades do Assaí que serão inauguradas após a conversão dos pontos comerciais do antigo hipermercado que existiam nos locais. Com isso, Maceió irá ganhar, em breve, mais duas novas lojas do Assaí Atacadista, e o estado de Alagoas chegará a ter 5 unidades, sendo quatro na capital e uma na cidade de Arapiraca. As unidades estão sendo completamente reformadas dentro da geração mais moderna do Assaí Atacadista, com pé direito alto, iluminação sustentável, climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor.

As lojas que serão inauguradas a partir do processo de conversão do antigo hipermercado gerarão até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. Ainda, todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam nos locais e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

*Com informações da assessoria