Geral
Ladeira de Fernão Velho é parcialmente interditada após aparecimento de fissuras
É recomendado que veículos pesados como caminhões procurem via alternativa para chegar ao bairro; ônibus e veículos menores estão liberados
07/07/2022 08h08 - Atualizado em 07/07/2022 08h08
No fim da tarde dessa quarta-feira (6), a Defesa Civil de Maceió interditou parcialmente a principal estrada que leva ao bairro de Fernão Velho, em Maceió. A interdição tem como objetivo analisar fissuras que surgiram no local. As fortes chuvas nos últimos dias causaram transtornos na região.
Para interditar, uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local para realizar o direcionamento de veículos. É recomendado que veículos pesados como caminhões procurem via alternativa para chegar ao bairro, mas veículos de passeio e ônibus estão autorizados a passar.
Em tempo real
17:21
TRÂNSITO
17:10
Motorista faz manobra para evitar batida e capota carro em Marechal
Justiça
16:58
Homem acusado de matar menina de 9 anos em Branquinha será julgado
Internacional
16:56
Julgamento aponta líder de gangue como mandante da morte de Tupac
PRESERVAÇÃO AMBIENTAL
