Geral
Ladeira de Fernão Velho é parcialmente interditada após aparecimento de fissuras
É recomendado que veículos pesados como caminhões procurem via alternativa para chegar ao bairro; ônibus e veículos menores estão liberados
07/07/2022 08h08 - Atualizado em 07/07/2022 08h08

No fim da tarde dessa quarta-feira (6), a Defesa Civil de Maceió interditou parcialmente a principal estrada que leva ao bairro de Fernão Velho, em Maceió. A interdição tem como objetivo analisar fissuras que surgiram no local. As fortes chuvas nos últimos dias causaram transtornos na região.
Para interditar, uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local para realizar o direcionamento de veículos. É recomendado que veículos pesados como caminhões procurem via alternativa para chegar ao bairro, mas veículos de passeio e ônibus estão autorizados a passar.

Em tempo real
07:05
CRIMINOSO
05:57
Preso suspeito de matar mulher trans em Maceió; mandante já estava detido
JUSTIÇA
05:52
Defesa de Bolsonaro pede anulação da delação de Mauro Cid
ATENÇÃO
04:57
Prazo para pagar taxa do Enem 2025 é prorrogado até 27 de junho
ELEIÇÕES 2026