Geral

Confira os feriados do final de junho até dezembro em Alagoas

Nesta quinta-feira (24) no estado alagoano é feriado nacional e municipal

Por Redação 24/06/2022 14h02 - Atualizado em 24/06/2022 17h05
Confira os feriados do final de junho até dezembro em Alagoas
Veja os feriados do final deste mês, até o final de ano. - Foto: Reprodução/Internet

O final de junho é marcado por feriados e datas comemorativas. São João e São Pedro, que em Alagoas vira o feriado do dia dos Comerciários, são algumas destas datas. Pensando nisso, o Jornal de Alagoas separou todos os feriados que vão acontecer no estado a partir do final do mês corrente, até dezembro. Confira!

Final de JUNHO:

Nesta sexta-feira, (24), São João (feriado estadual e municipal); 29 de junho (quarta-feira), São Pedro (feriado estadual). Sendo que, a prefeitura antecipou o feriado da próxima quarta para segunda-feira, 27. Já o governo do estado até o momento manteve o feriado.

Em SETEMBRO:
No dia 7 de setembro (quarta-feira), Independência do Brasil (feriado nacional); 16 de setembro (sexta-feira), Emancipação Política de Alagoas (feriado estadual).

OUTUBRO: 

No dia 12 de outubro (quarta-feira), Nossa Senhora Aparecida (feriado nacional); 28 de outubro (sexta-feira), Dia do Servidor Público (ponto facultativo).

NOVEMBRO:

No dia 2 de novembro (quarta-feira), Finados (feriado nacional);15 de novembro (terça-feira), Proclamação da República (feriado nacional); 20 de novembro (domingo), Consciência Negra (feriado estadual); 30 de novembro (quarta-feira), Dia Estadual do Evangélico (feriado estadual).

DEZEMBRO:

No dia 8 de dezembro (quinta-feira), Nossa Senhora da Conceição (ponto facultativo); 24 de dezembro (sábado), véspera de Natal (ponto facultativo); 25 de dezembro (domingo), Natal (feriado nacional); 31 de dezembro (sábado), véspera do Ano Novo (ponto facultativo).