Geral

CAERR decreta situação de emergência após chuvas e pede ajuda da população

Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) sofre com ambiente comprometido

Por Redação com Assessoria 20/06/2022 10h10 - Atualizado em 20/06/2022 11h11
CAERR decreta situação de emergência após chuvas e pede ajuda da população
Espaço enfrenta vários problemas, como infiltrações, danos na estrutura e entupimento de esgoto - Foto: Assessoria

O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR), localizado no bairro do Clima Bom, em Maceió, decretou situação de emergência após as chuvas que caíram no estado. O espaço está sofrendo com problemas de infiltração, mofo e também na estrutura. 

Para além de um teto, o Centro de Acolhimento precisa oferecer o mínimo de conforto possível para as pessoas que ali sobrevivem e precisa de apoio para conseguir oferecer dignidade aos seus acolhidos.

“Com a chuva forte, o quarto onde os acolhidos dormem e residem está com goteiras, infiltrações, as paredes estão mofadas e isso é insalubre. Agora que a chuva está mais forte , a caixa do esgoto não suportou e esta está dando mais um problema na casa", diz trecho do comunicado à imprensa.

AJUDA 

Para ajudar e prestar apoio ao CAERR e a toda comunidade LGBTQIA+ de Alagoas, doações ( tintas e outros materiais de construções, agasalhos, cama, mesa, banho e outros), poderão ser feitas através do número de telefone/Whatsapp (82) 9 8158-3098, nas redes sociais @caerr_alagoas ou fazendo por Pix, em qualquer valor, através da chave: CNPJ: 44.752.195/0001-00.