Geral

Associação dos Oficiais Militares de Alagoas lamenta morte do coronel Goulart

Segundo informações da Assomal, o coronel Goulart estava em Coruripe, quando teve um mal súbito

Por Gazeta Web 30/01/2022 16h04
Associação dos Oficiais Militares de Alagoas lamenta morte do coronel Goulart
O coronel da Polícia Militar de Alagoas morreu na cidade de Coruripe - Foto: Reprodução

Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) lamentou a morte do coronel da Polícia Militar de Alagoas Adroaldo Freitas Goulart Filho, ocorrida na manhã deste sábado (29). Em nota divulgada no início desta tarde, a entidade se solidariza aos familiares e amigos e reafirma condolências pelo ocorrido.

Segundo informações da Assomal, o coronel Goulart estava em Coruripe, quando teve um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.

O coronel Goulart ingressou na Polícia Militar de Alagoas no ano de 1977 e desde então trabalhou em diversas áreas da Instituição. Atualmente era o chefe da Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Alagoas- TJAL.

Oficial atuante na defesa da Corporação e da valorização dos militares estaduais, presidiu a Assomal no período de 1992-1995 e presidia a Associação dos Coronéis de Alagoas (Ascel). O sepultamento do corpo do coronel está marcado para às 10h deste domingo (30), no cemitério Parque das Flores, em Maceió.

Leia a nota da Assomal:

É com imenso e profundo pesar que a Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal comunica o falecimento do associado, Cel PM RR
Adroaldo Freitas Goulart Filho, ocorrido na manhã deste sábado(29), no município do Coruripe/AL. O sepultamento será no domingo (30), às 10 horas, no cemitério Parque das Flores em Maceió)AL.

Coronel Goulart ingressou na Polícia Militar de Alagoas no ano de 1977 e desde então trabalhou em diversas áreas da Instituição. Atualmente era o chefe da Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Alagoas- TJAL. Oficial atuante na defesa da Corporação e da valorização dos militares estaduais, presidiu a Assomal no período de 1992-1995 e presidia a Associação dos Coronéis de Alagoas Ascel.

A Diretoria Executiva da Assomal se solidariza aos familiares e amigos neste momento de profunda dor e imensa tristeza, reafirmando as condolências.