Geral
Alexandre Ayres alerta sobre aumento de casos de Influenza em Alagoas
Segundo informações de técnicos da pasta, 11 estados já confirmaram fase de surto da doença
O secretário da Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, usou o twitter na noite desse domingo (19), para alertar sobre o crescimento de casos de Influenza no estado.
Segundo o titular da pasta, que usou informações de técnicos da secretaria, 11 estados já confirmaram que estão na fase do surto da doença. Ayres disse que a situação atual "traz uma preocupação a mais nesse fim de ano".
Pessoal, acabei de receber a informação dos nossos técnicos da @saudealagoas sobre o aumento significativo de casos de INFLUENZA em nosso estado. No Brasil, 11 estados já confirmaram que estão na fase do surto da doença e isso nos traz uma preocupação a mais nesse fim de ano.
— Alexandre Ayres (@AlexandreAyresc) December 19, 2021
O secretário também pediu para que a população mantenha os cuidados de prevenção, como o uso de máscara.
"Peço que todos continuem usando máscaras, se cuidem e cuidem de quem mais amam", concluiu.

