Geral
Morre motorista por aplicativo acusado de atropelar um deficiente no centro de Maceió
Informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele estava internado

O motorista por aplicativo Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos, acusado de atropelar um deficiente e tentar fugir após negar socorro, na manhã da ultima segunda-feira (04), próximo ao corredor dos ônibus, na Rua das Árvores, no centro de Maceió, veio a óbito na tarde desta quinta-feira (07), dois dias após ser submetido a uma cirurgia neurológica.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele estava internado.
Caso
Um motorista de 33 anos, atropelou um deficiente e tentou fugir após negar socorro, na manhã desta segunda-feira (04), próximo ao corredor dos ônibus, na Rua das Árvores, no centro de Maceió. Com o caso, os ambulantes se revoltaram e agrediram o motorista.
De acordo com testemunhas, para impedir o motorista, ambulantes que trabalham na região tentaram bloquear a passagem do carro. Com a tentativa, o suspeito jogou o automóvel em cima dos populares, que agiram com violência e retiraram o motorista do veículo. Com a confusão, o trânsito na região ficou comprometido.
