Geral

Estão abertas as inscrições para PSS do programa Criança Feliz

Serão ofertadas 36 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de nível médio e superior

Por Redação com Tribuna do Agreste 20/09/2021 15h03
Estão abertas as inscrições para PSS do programa Criança Feliz
As inscrições para o PSS serão realizadas exclusivamente via Internet, neste endereço eletrônico, entre às 00h01m do dia 20 de setembro de 2021, e às 23h59min do dia 21 de setembro de 2021 - Foto: Reprodução

Iniciou nesta segunda- feira (20) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) do programa Criança Feliz/Programa Primeira Infância Cidadão. As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, neste endereço eletrônico, entre às 00h01m do dia 20 de setembro de 2021, e às 23h59min do dia 21 de setembro de 2021. 

Ao todo, serão ofertadas 36 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de nível médio e superior. A seleção será realizada por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos aprovados no PSS serão contratados por um período de 12 meses, admitida a prorrogação, desde que a sua duração total não ultrapasse o prazo de 24 meses.

O candidato poderá optar por até dois cargos no PSS. Para o cargo de coordenador administrativo, é preciso ter ensino superior em qualquer área do conhecimento (duas vagas); para coordenador técnico é necessário ter ensino superior completo em Serviço Social ou Psicologia (1 vaga); para supervisor de equipe, o requisito é ter ensino superior completo em Serviço Social, Psicologia, Direito, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Pedagogia (quatro vagas); e para o cargo de visitador social, é preciso ter nível médio (29 vagas). Mais duas vagas serão destinadas a pessoas com deficiência.

Documentação

Todos os documentos anexados para fins de análise deverão estar perfeitamente legíveis, corretamente classificados e, exclusivamente, no formato PDF. Não serão aceitos documentos enviados em qualquer outro formato.

Para mais informações é só acessar o Edital e o link do PSS na página da Semas.