Geral

MP vai apurar denúncia de festa privada com aglomeração na praia do Francês

Vídeos e fotos mostram o local com uma grande quantidade de pessoas sem máscara

Por Redação com Jornal de Alagoas 19/07/2021 12h12 - Atualizado em 19/07/2021 13h01
MP vai apurar denúncia de festa privada com aglomeração na praia do Francês
MPAL vai investigar festa privada com aglomeração na Praia do Francês - Foto: Reprodução

O Ministério Público de Alagoas vai apurar a denúncia de uma festa privada que foi realizada, nesse sábado (17), na praia do Francês, em Marechal Deodoro. Vídeos e fotos mostram o local com aglomeração, além da grande quantidade de pessoas sem máscara.

De acordo com a nota do Ministério, o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, garantiu que adotará providências em relação ao caso. Segundo o documento, será solicitado que a Promotoria de Justiça de Marechal Deodoro instaure um procedimento administrativo para apurar a ocorrência.

O procurador também ressaltou que vai enviar ofício ao prefeito de Marechal e à Polícia Militar (PM), para saber se algum tipo de autorização foi dada para a realização de um evento.

O decreto estadual permite a realização de eventos sem venda de ingressos e que sejam limitados a 100 pessoas (ao ar livre) ou a 50 pessoas (em locais fechados).

Veja o vídeo

O caso

Uma festa clandestina foi flagrada na cidade de Marechal Deodoro, nesse sábado (17). Nas imagens que circulam na internet é vista uma aglomeração de pessoas sem máscara. Estipula-se que estiveram na festa aproximadamente 200 pessoas.