Geral
Homem fica soterrado após deslizamento na Ecovia Norte
Bombeiros foram acionados e conseguiram retirar a vítima com vida
Um homem ficou soterrado após um deslizamento de terra em uma obra, neste sábado (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou com barro até o pescoço. As guarnições conseguiram fazer o resgate e o homem foi socorrido com vida.
O deslizamento ocorreu por volta das 9h40 na Ecovia Norte. Quatro viaturas e 16 militares estiveram envolvidos no resgate. Segundo o sargento Santa Rosa, o homem estava trabalhando na construção de um muro em uma obra comercial quando a barreira ao lado cedeu e caiu por cima dele.
Pessoas que também estavam trabalhando na obra conseguiram retirar parte do barro. Ao chegar no local, os militares encontraram o homem bastante nervoso e foi preciso fazer uso de oxigênio para evitar desmaio. O trabalho de retirada do barro foi manual para evitar novos deslizamentos.
Após ser retirado, o homem ficou aos cuidados do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Em tempo real
Chuvas intensas podem atingir o Litoral e a Zona da Mata neste fim de semana
Adeal abre a primeira etapa da campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos de 2026
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
Trump informa ao Congresso fim das hostilidades com Irã, mas mantém alerta

