Geral
Prefeitura de Arapiraca paga salário atrasado de servidores neste sábado (05)
Segundo informações da gestão, atraso ocorreu por conta por conta da dependência da aprovação da Lei de Orçamento Suplementar do Município pela Câmara dos Vereadores
04/12/2020 18h06
A Prefeitura de Arapiraca quita o pagamento de todas as faixas salariais dos seus servidores, incluindo contratados, efetivos e comissionados neste sábado (5),
Com esta medida, a Gestão Municipal antecipa o pagamento da segunda faixa e regulariza a quitação da primeira, que sofreu atraso por conta da dependência da aprovação da Lei de Orçamento Suplementar do Município pela Câmara dos Vereadores.Este pagamento representa um incremento de R$ 19,3 milhões na economia local.
Em tempo real
18:07
Sondagem
17:49
Pesquisa sem contrato levanta bola de JHC, mas Vox Brasil confirma virada de Renan Filho
Ação da PM
17:31
Traficante morre após confronto com policiais militares em São Luís do Quitunde
Teatro alagoano
17:18
Cia La Casa leva poesia e imaginação ao público com "Rafael e a Baleia"
Nova aposta


