Geral

Defensoria Pública oferece apoio jurídico para negociação com Braskem

O atendimento gratuito se inicia hoje (13) e será feitos as segundas, quartas e sextas a partir das 9 horas

Por G1 13/01/2020 11h11
Defensoria Pública oferece apoio jurídico para negociação com Braskem
Reprodução

A partir desta segunda-feira (13) os moradores do Pinheiro, Mutange, Bebedouro e Bom Parto que não possuem condições de contratar um advogado para negociar com a Braskem as questões da desocupação dos imóveis poderão contar com a Defensoria Pública que montou uma força-tarefa para prestar atendimento.

O atendimento gratuito será feitos as segundas, quartas e sextas a partir das 9 horas no caminhão-escritório do programa Expresso da Cidadania, que ficará estacionado no Ginásio do Sesi, no bairro Trapiche da Barra.

As negociações fazem parte do acordo com a mineradora, protocolado no último mês de dezembro, que beneficiará mais de 17 mil pessoas residentes em quatro mil e quinhentas moradias.