Geral
Fiscalização da SMTT autua táxis por irregularidades em Maceió
12/06/2018 08h08
No último final de semana, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realizou uma operação de rotina. A ação resultou na remoção de dois táxis ao depósito do órgão por estarem sem selo de vistoria e porte obrigatório.
Além das remoções, outros seis veículos foram autuados por operarem sem registros na SMTT. A operação aconteceu no sábado e no domingo nas imediações do Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa.
A Superintendência ressalta que o uso de transporte ilegal e com irregularidades não oferece garantia de segurança, acarretando numa maior exposição às vulnerabilidades e pontua que executa vistorias preventivas rotineiramente.
Em tempo real
20:23
CONFIRMAÇÃO
20:11
Renan Filho diz que vai sair de Ministério para candidatura em 2026
Recuo
19:57
Mercado antecipa queda na demanda por cacau e preços caem em NY
Prosperidade e vitalidade
19:30
Saschi Schmidt transforma vivências pessoais em escrita, fé e ações voltadas ao desenvolvimento humano
PALEONTOLOGIA


