Geral
Médico do Hospital do Açúcar será painelista de Congresso Nacional

O médico cardiologista do Hospital do Açúcar, Francisco Costa, será um dos convidados do Congresso Brasileiro de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, principal evento da área na América Latina. O congresso acontece de 13 a 15 de junho de 2018, em Curitiba/PR.
A participação do médico alagoano será como painelista da roda de debate temática “Síndrome coronária aguda”, prevista para a sexta-feira,15,das 10h30 às 12h.
A experiência acadêmica, segundo o especialista em cardiologia, em cadeia nacional, coloca o trabalho de Alagoas e do Hospital do Açúcar em destaque.
“O evento é um dos grandes centros de debates da hemodinâmica e cardiologia intervencionista. Poder contribuir para comunidade médica, sem dúvida, é uma honra. É com satisfação que vamos multiplicar conhecimento e trazer novos saberes”, avaliou o médico.
O Congresso Brasileiro de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista reúne cardiologistas brasileiros e sul-americanos. São aguardadas a participação de cerca de 3.000 profissionais, com alguns convidados do Brasil, America do Sul, Estados Unidos e Europa. Durante o evento, são apresentados e discutidos os grandes temas, inovações e avanços da cardiologia intervencionista no Brasil e no mundo.
