Geral

Homem de 27 anos é assassinado dentro da Ufal

O crime ocorreu pela manhã, mas o fato só repercutiu nesta tarde

Por Redação Jal 09/05/2018 15h03
Homem de 27 anos é assassinado dentro da Ufal

Um homem, identificado como Jonas Henrique Araújo Montanaro, de 27 anos, foi morto a tiros dentro da Universidade Federal de Alagoas, nesta quinta-feira (09). O crime ocorreu pela manhã, mas o fato só repercutiu nesta tarde.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), a vítima não seria estudante e passava pelos fundos da Ufal, próximo ao Biotério, quando foi surpreendida por dois homens. Jonas Henrique foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e um na perna direita, e morreu no local.

Após diligências, os militares prenderam a dupla suspeita do crime, mas a supervisão do batalhão ainda não informou os nomes. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

O corpo de Jonas Henrique foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Ele já foi necropsiado e liberado para sepultamento.