Geral
Assembleia retoma os trabalhos legislativos dia 15 de fevereiro
08/02/2018 13h01

A Assembleia Legislativa retoma os trabalhos na quinta-feira, 15, às 15 horas. O retorno das atividades parlamentares acontece por meio de Sessão Solene de instalação dos trabalhos da 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. Na oportunidade, o presidente da Casa, deputado Luiz Dantas (PMDB) receberá o governador do Estado, Renan Calheiros Filho, que passará em revista as tropas da Polícia Militar, em frente à sede do Legislativo. O chefe do Executivo virá ao Parlamento para apresentar o Plano de Governo para o exercício de 2018.
A expectativa é de que este ano seja tão produtivo quanto os últimos três anos, mesmo 2018 sendo um ano atípico, devido a realização das Eleições Gerais, o Parlamento deverá manter seu ritmo de atividades.

Em tempo real
19:45
Inovação e qualidade
19:42
Unicafes-AL destaca importância da organização civil da agricultura familiar durante 6ª etapa do Circuito Regional de Feiras
Encontro
19:36
Presidente do Sindaçúcar-AL participa de debate sobre o tarifaço dos EUA
Mercado agropecuário
18:05
Com genética superior, Varrela está com tudo pronto para remate de touros e fêmeas nelore
ação beneficente