Geral
Mercado da Produção fecha na segunda (27) para limpeza geral
25/03/2017 19h07

O Mercado da Produção, localizado no bairro da Lavada, fecha na próxima segunda-feira (27) para a limpeza geral do local.
A programação mensal de higienização do Mercado é realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), em parceria com a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum).
Durante a limpeza, a ser executada pelas equipes da Slum, serão feitas a lavagem e a higienização completa, com varrição, capinação, coleta de entulhos e retirada de areia. As atividades comerciais voltam a funcionar normalmente na terça-feira (28).
O horário de funcionamento do Mercado da Produção é das 7h às 15h, de segunda a sábado, e aos domingos, das 7h às 12h.

Em tempo real
16:11
15:04
Planta Alagoas já atendeu mais de 35 mil agricultores familiares com entrega de cerca de 500 toneladas de sementes
sem vida
15:01
Criança de dois anos é encontrada morta dentro de casa em Maceió
Confira
14:59
Parque da Pecuária abre as portas para a 12ª Expoalagoas Genética
ATENTO