Geral

Emprego: 300 oportunidades disponíveis em Alagoas

Por Assessoria 26/05/2015 08h08
Emprego: 300 oportunidades disponíveis em Alagoas

A empresa italiana de call center Almaviva está com seleção aberta para preencher mais 300 vagas de telemarketing. Para ocupar estes espaços, é preciso ter Nível Médio de escolaridade e passar nas etapas de seleção – testes de português, matemática e informática básica. Outras vagas devem ser abertas ainda este ano, já que a empresa irá inaugurar uma nova unidade no Benedito Bentes. Quem tem interesse em participar da seleção deve procurar o Sine da Prefeitura de Maceió, que fica ao lado da Estação Ferroviária, no Centro de Maceió.

Entre os benefícios ofertados aos funcionários, estão ticket alimentação, auxílio-transporte, salário mínimo e plano de saúde. Em Maceió, já são cerca de 5 mil pessoas contratadas.

“Esta parceria mostra o compromisso do prefeito Rui Palmeira em gerar emprego e renda para Maceió. A Almaviva deve selecionar até o final do ano, mais duas mil pessoas, o que baterá a meta de contratações, que é de mil empregos gerados em Maceió. Em setembro, a expectativa é que Almaviva de Maceió ocupará o primeiro lugar em contratações, comparando a outras unidades da multinacional”, destacou a secretária municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia    Solidária.

O processo seletivo dá preferência àqueles que residem na parte alta de Maceió, como no Graciliano Ramos, Salvador Lyra, Benedito Bentes, cidade universitária e entre outros.

A empresa é líder italiana em Tecnologia de Informação e Comunicação com conhecimento em vários setores de mercado, tanto público como privado. O Grupo tem 35 sedes e 33 mil pessoas empregadas e, além da Itália, está presente no Brasil, Tunísia e China. Somente no Brasil, já investiu mais de R$ 120 milhões. A companhia conta com call centers em São Paulo (SP), Aracaju (SE), Juiz de Fora (MG) e Belo Horizonte (MG), que empregam milhares de funcionários.

Os interessados devem procurar o Sine da Prefeitura de Maceió, que fica ao lado da estação ferroviária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, munidos de comprovante de residência, CPF, RG, CTPS, e certificado de cursos (caso tenha). Mais informações pelo telefone 3315-6205 / 0800 082 6205.