Geral

Mirante Gourmet recebe novo empreendimento gastronômico

Por Assessoria 06/05/2015 11h11
Mirante Gourmet recebe novo empreendimento gastronômico

Mais que um restaurante japonês, o Missô Sushi Bar surge com um novo conceito para a culinária em Alagoas. Repleto de sabores, temperos e delicadeza, as novidades se aliam ao tradicional e formam um cardápio que agrada aos mais diversos paladares. Com a abertura em "soft open" marcada para o dia 9 de maio, no Mirante Gourmet, o restaurante é mais uma opção para a parte alta de Maceió.

Os preparativos já foram finalizados e toda a equipe está sendo treinada para iniciar as atividades no próximo sábado. "Para formar o Missô, buscamos  qualidade e diferencial, propostas que renovam, já que a comida japonesa é muito visada atualmente e possui vários adeptos", explica uma das sócias, Sarah Andrade.

Sob os cuidados do  chef Cícero Harrí, o menu possui variedades tanto para o almoço, com chapas, saladas, carnes e massas, como para o jantar, com sushi à la carte e uma carta de drinks e sucos do bar Itynerantys, parceiro do empreendimento.

E para iniciar, o restaurante celebra o Dia das Mães com uma promoção especial para as mulheres que comemoram a data, no dia 10 de maio. Após a refeição, será ofertada uma sobremesa à escolha da cliente.

Mirante Cultural

Realizada pela GA Produções, a programação para os finais de semana no Mirante Gourmet está recheada de espetáculos musicais, infantis e de humor. Com início na próxima sexta, 8 de maio, a primeira apresentação fica por conta do alagoano Wado e do seu mais novo projeto "1977".

O Missô Sushi Bar apoia esse projeto e durante a noite da apresentação, disponibilizará um buffet volante, com alguns dos pratos que irão ser servidos a partir do dia 9. Além do restaurante japonês, o SantÓregano e a Record Incorporações completam as parcerias. 

Serviço:

Missô Sushi Bar

"Soft Open": A partir do dia 9 de maio

Local: Mirante Gourmet, Avenida Aristeu de Andrade, 256

Horário: Domingo, terça a quinta - 12h às 23h Sexta e sábado - 12h às 00h

Informações: (82) 3022-8778, Instagram - @missosushibar, Facebook - Missô Sushi Bar