Esportes

Alexsander provoca Kaio Jorge após classificação no clássico mineiro

Atlético Mineiro venceu seu rival por 2 a 1

Por Redação 02/09/2026 10h10
Alexsander provoca Kaio Jorge após classificação no clássico mineiro
Vídeo foi filmado pelo próprio Alexsander e postado nas redes sociais. - Foto: Reprodução

Após a classificação do Atlético-MG sobre o Cruzeiro, Alexsander protagonizou uma provocação ao atacante Kaio Jorge. O volante foi até a sala de doping e invadiu o espaço para provocar o jogador celeste.

“O pai tá aqui, ô bundão. Otário...”, disparou Alexsander em direção ao atacante da Raposa.

A atitude foi uma resposta à comemoração de Kaio Jorge após marcar o gol do Cruzeiro. Na ocasião, o atacante apontou para as câmeras e disse: “Papai está aqui”.

O Cruzeiro saiu na frente, mas o Atlético-MG reagiu e virou o jogo por 2 a 1 na Arena MRV, garantindo a vaga na semifinal da Copa do Brasil. Victor Hugo marcou o gol de empate, enquanto Fred anotou o gol da classificação atleticana. Alexsander ficou no banco de reservas durante toda a partida.

Na semifinal, o Atlético-MG enfrentará o vencedor do confronto entre Grêmio e Internacional. Após o empate sem gols no primeiro jogo, as equipes fazem o duelo decisivo nesta quinta-feira (3), às 20h.

Confira