Esportes
CSA prepara time mais ofensivo para decisão pelo acesso à Série C
Clube alagoano precisa de 2 ou mais gols para avançar para as semifinais da competição
O CSA entrou na reta final de preparação para a partida mais importante da temporada. O Azulão enfrenta o Uberlândia neste sábado, no Rei Pelé, pelo jogo de volta das quartas de final da Série D, em confronto que vale uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.
O elenco azulino treinou na manhã desta quinta-feira (14) no próprio Rei Pelé, palco da decisão. A programação prevê mais uma atividade na manhã de sexta, desta vez no CT Gustavo Paiva.
Derrotado por 1 a 0 no primeiro confronto, em Uberlândia, o CSA precisa buscar a reação diante do seu torcedor. Para isso, o técnico Moacir Júnior deve apostar em uma formação mais ofensiva. Uma das mudanças previstas é a entrada de Ronaldo Mendes no lugar de Fabrício Bigode. A alteração busca aumentar o poder de ataque da equipe para a partida decisiva.
Outra novidade fica por conta de Alan James. Recém-contratado, o atacante deve aparecer entre os relacionados e pode fazer sua estreia pelo CSA justamente no duelo que pode garantir o acesso à Série C.
Para avançar diretamente às semifinais, o CSA precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória por apenas um gol leva a decisão para os pênaltis.
Confira a provável escalação da equipe azulina para o duelo: Yago Oliveira; Caio Hila, Rafael Castro, Félix Jorge e Ailton Santos; Kayllan, Camacho e Dudu Figueiredo; Ronaldo Mendes, Rian Santana e Matheus Melo.
