Esportes
Presidente do CRB é hospitalizado após acidente em pescaria
Dirigente sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus durante uma pescaria e segue sob acompanhamento médico
O presidente executivo do CRB, Mário Marroquim, foi hospitalizado na manhã desta terça-feira (14) após sofrer um acidente durante uma pescaria. De acordo com o clube, o dirigente teve queimaduras de primeiro e segundo graus e permanece sob cuidados médicos.
A informação foi divulgada pelo próprio Clube de Regatas Brasil por meio de uma nota oficial publicada nas redes sociais. Segundo o comunicado, Marroquim recebeu atendimento médico logo após o acidente e segue internado para avaliação e acompanhamento.
O clube informou ainda que o presidente apresenta bom estado geral de saúde.
"O Clube de Regatas Brasil informa que o presidente executivo, Mário Marroquim, sofreu um acidente durante uma pescaria na manhã desta terça-feira (14/07), ocasião em que sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus.
O presidente regatiano recebeu atendimento médico e permanece hospitalizado para avaliação e acompanhamento, apresentando bom estado geral. O CRB deseja plena recuperação ao seu presidente".
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do acidente nem sobre o que teria provocado as queimaduras.
Mário Marroquim está em sua segunda passagem pela presidência do CRB. Ele foi aclamado para o cargo pela primeira vez em 2021 e reconduzido ao comando do clube no ano passado.
O atual mandato do dirigente segue até dezembro de 2028.

