Esportes

Moacir Júnior vê falhas no CSA mas confia em vitória na volta no Rei Pelé

Treinador reconhece desperdício de chances e convoca torcida para decisão

Por Redação 22/06/2026 16h04
Moacir Júnior vê falhas no CSA mas confia em vitória na volta no Rei Pelé
Moacir Júnior vê falhas no CSA mas confia em vitória na volta no Rei Pelé - Foto: Reprodução/ Allan Max

O CSA empatou em 1 a 1 com o Lagarto, neste domingo (21), no Estádio Paulo Barreto, em Sergipe, pela estreia no mata-mata da Série D. O Azulão dominou o primeiro tempo e abriu o placar, mas cedeu o empate na etapa final.

Após o jogo, o técnico Moacir Júnior reconheceu a falta de eficiência da equipe, que desperdiçou oportunidades de ampliar o marcador: “Tivemos chances de ganhar, mas não aproveitamos. No mata-mata não morre fora, mata em casa. Agora temos que matar em casa”, afirmou.

O treinador também destacou a qualidade do adversário e reforçou a importância da preparação para o confronto decisivo: “Equipe muito boa do Lagarto, não foi surpresa. Isso ajuda a criar casca para desafios maiores”.

A partida de volta será no próximo sábado (27), às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Moacir convocou a torcida para apoiar o time: “Convoco o nosso torcedor para juntos passarmos desse primeiro grande percalço”.