Esportes
Félix Jorge celebra titularidade e projeta futuro do CSA na Série D
Zagueiro atuou os 90 minutos e destacou força do grupo
A vitória do CSA sobre a Juazeirense, no último fim de semana, trouxe motivos de comemoração coletiva e individual. Além de recolocar o clube na liderança do Grupo A10 da Série D, o resultado marcou a atuação completa do zagueiro Félix Jorge, que jogou os 90 minutos e ajudou a equipe a não sofrer gols.
“Fico muito feliz de poder ajudar meus companheiros em mais uma vitória. Jogando fora de casa é sempre bom vencer, e ainda mais não sofrendo gols. Sou muito grato pela oportunidade e vamos seguir trabalhando para contribuir da maneira que o professor decidir”, afirmou o defensor.
O CSA quebrou a invencibilidade da Juazeirense e chegou ao terceiro jogo sem derrota na competição. Félix Jorge destacou a consistência do elenco e a dedicação nos treinamentos. “Temos um grupo muito forte e sabemos que é possível manter boas atuações. Cada ponto importa e a liderança mostra que estamos no caminho certo”, disse.
Próximos desafios
O zagueiro reconheceu a dificuldade da Série D e reforçou a importância da concentração. “São jogos complicados e exigem foco total. O grupo está determinado a buscar a classificação, que é o primeiro passo para alcançar os objetivos da temporada”, completou.
O próximo compromisso do CSA será no domingo (17), às 16h, contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Azulão lidera o grupo com 13 pontos e pode encaminhar a vaga para o mata-mata em caso de vitória.


