Esportes
Gabigol justifica ida ao vestiário após substituição no Santos
Atacante não permaneceu no banco de reservas depois de ter sido trocado por Thaciano
Durante a partida de terça-feira (5), entre Santos e Deportivo Recoleta o atacante Gabigol não permaneceu no banco de reservas do Santos após ter sido substituído durante o empate pela Copa Sul-Americana.
Gabigol foi substituído aos 28 minutos do segundo tempo por Thaciano. Logo depois de ser sacado pelo técnico Cuca, ele seguiu direto para o vestiário. Após o ocorrido Cuca informou a imprensa que não sabia o motivo do atacente não ter permanecido no banco de reservas e que iria cobrar o camisa 9 pela atitude.
"Eu vou perguntar pra ele porque ele não ficou junto com os companheiros. Ele deve ter um motivo. Na minha opinião, a substituição se fez necessária. Agora tem que saber porque ele não ficou no banco. Eu acho que ele deveria ter ficado no banco junto com os companheiros e será cobrado por isso." destacou o treinador.
O jogador usou as redes sociais posteriormente para explicar a situação. Em uma série de postagens no X, o camisa 9 lamentou o resultado contra equipe paraguaia, pediu o apoio dos torcedores e deu sua versão sobre a ida direta para o vestiário, sem ficar no banco.
"Fui direto para o vestiário porque estava com dores abdominais, assim como alguns jogadores e pessoas da comissão técnica, houve uma falta de comunicação no momento do jogo e pós-jogo", escreveu Gabigol. Ao finalizar o atacante concluiu a mensagem pedindo união para passar pelo momento difícil da equipe e agradeceu o apoio dos torcedores.


