Esportes
Schülle critica arbitragem após derrota do ASA para Juazeirense na Bahia
Técnico reclama de gol anulado nos acréscimos da partida
O técnico Itamar Schülle criticou duramente a arbitragem após a derrota do ASA para o Juazeirense, por 1 a 0, neste domingo (26), no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro. O gol da vitória foi marcado por Bravo, no segundo tempo, e deixou o time alvinegro na terceira colocação do Grupo A10 da Série D, com sete pontos.
Aos 48 minutos da etapa final, o ASA chegou a balançar as redes, mas o lance foi anulado por impedimento. Schülle contestou a decisão e questionou a experiência da equipe de arbitragem. “Infelizmente, o árbitro só havia apitado um jogo no campeonato paraibano e veio apitar esta partida. O bandeirinha viu que o gol foi legítimo, mas não tivemos essa concepção da arbitragem”, declarou.
O treinador destacou que o ASA fez um bom primeiro tempo, criando oportunidades, mas precisou realizar mudanças no segundo tempo, o que abriu espaço para o adversário.
Além disso, o time enfrentou problemas na lateral esquerda: Arthuzinho não viajou por lesão, Wesley saiu ainda no primeiro tempo e Paulinho, improvisado, deixou o campo com cãibras. O volante Jeferson terminou a partida atuando no setor.


