Esportes
ASA anuncia décimo reforço e segue reformulação do elenco para Série D
Técnico Itamar Schülle aposta em mudanças para competições nacionais
O ASA segue reforçando o elenco durante a disputa da Série D e da Copa do Nordeste. Após o fim do Campeonato Alagoano, o clube já contratou dez jogadores. Os mais recentes são o volante Vitão, de 24 anos, ex-Osasco, e o atacante Marquinhos Brazion, de 25, que atuou por Inter de Limeira e Comercial-SP.
No empate contra o Jacuipense, pela Série D, o técnico Itamar Schülle escalou uma formação diferente, com três zagueiros, e deve realizar novas alterações para o clássico contra o CRB, pelo Nordestão.
Entre os reforços, o goleiro Rafael Mariano assumiu a titularidade no lugar de Cris, que vinha jogando no Alagoano e na Copa Alagoas. Também chegaram os zagueiros Danilo Mendes e Jackson, o lateral-esquerdo Wesley, o meia Gabriel Motta, os atacantes Iarley e Léo Porfírio, além do volante paraguaio Richard Franco, com passagens por CSA e Retrô.
Reforços confirmados pelo ASA
• Goleiro: Rafael Mariano
• Zagueiros: Danilo Mendes, Jackson
• Lateral-esquerdo: Wesley
• Volantes: Richard Franco, Vitão
• Meia: Gabriel Motta
• Atacantes: Iarley, Léo Porfírio, Marquinhos Brazion
Com quase um time inteiro contratado, o ASA aposta na reformulação para buscar melhores resultados nas competições nacionais e regionais.

