Esportes

CSA vive protestos e presidente anuncia pagamento de salários atrasados

Rodas afirma que herdou “bomba chiando” e promete solução financeira

Por Redação 11/03/2026 14h02
CSA vive protestos e presidente anuncia pagamento de salários atrasados
CSA vive protestos e presidente anuncia pagamento de salários atrasados - Foto: Reprodução

O presidente do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Robson Rodas, se manifestou após o tumulto ocorrido no CT do clube em Maceió, na manhã desta quarta-feira (11). Funcionários protestaram contra o atraso nos salários e a Polícia Militar foi acionada para conter a situação.

Em vídeo divulgado à imprensa, Rodas afirmou que o atraso seria de apenas cinco dias e garantiu que os vencimentos serão pagos na próxima segunda-feira (16). “Viemos para uma reunião pacífica para evitar greve e motim. O CSA deve salário há 5 dias, após o prazo legal, e já conseguimos valores para quitar a folha do CT, comissão técnica e atletas”, disse.

Sobre possíveis demissões, o dirigente declarou que cada caso será analisado individualmente. Ele reforçou que assumiu o clube em meio a dificuldades financeiras: “Peguei essa bomba chiando e vim para resolver. Agora, falta de respeito e desatenção é um absurdo”.