Esportes

CRB negocia renovação com Eduardo Barroca e presidente Marroquim se mostra otimista

Treinador elogia estrutura do clube e destaca identificação com elenco e cidade

Por Redação 10/11/2025 16h04
CRB negocia renovação com Eduardo Barroca e presidente Marroquim se mostra otimista
CRB negocia renovação com Eduardo Barroca e presidente Marroquim se mostra otimista - Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

O presidente do CRB, Mário Marroquim, afirmou ao ge Alagoas nesta segunda-feira (10) que a diretoria está empenhada na renovação do contrato do técnico Eduardo Barroca para a temporada de 2026. Segundo ele, há interesse mútuo na continuidade do trabalho.

“Estamos trabalhando para essa renovação. Ele deseja e nós também”, declarou Marroquim.

Na coletiva de domingo, após o empate com o Operário-PR, Barroca destacou o bom relacionamento com a diretoria e disse que a conversa será pautada por projeções e planos. O treinador fez elogios à estrutura do clube e ao crescimento observado ao longo do ano.

“A comunicação foi respeitada o tempo todo aqui. Tanto da minha parte com a direção como da parte da direção comigo. Isso é muito importante”, afirmou.

Barroca também destacou o investimento em capital humano e a valorização dos atletas da base. Segundo ele, a estrutura do CRB tem evoluído e a base de 2025 deve ser mantida para o próximo ano.

“Gosto para caramba do clube, gosto muito da cidade, sou muito bem tratado aqui. Gosto muito dos jogadores, tenho identificação muito grande com esse grupo de trabalho. Aqui no CRB tem uma equipe muito boa, competente, departamento médico, profissionais da casa, supervisão, logística, preparação física, nutrição. A equipe de trabalho é muito boa, muita gente do bem, e isso é uma coisa que o dinheiro não compra”, comentou o treinador.

Barroca disse que terá conversas de bom nível com o presidente Mário Marroquim para definir sua permanência no clube.