Esportes
Ônibus com torcedores do Flamengo tomba e deixa feridos no Rio
Veículo estava a caminho de Buenos Aires, onde o time enfrenta o Racing pela semifinal da Libertadores
Um acidente foi registrado, na tarde desta segunda-feira (27), na Avenida Presidente Dutra, no Rio de Janeiro. Equipes de resgate do Centro de Controle da RioSP, do Corpo de Bombeiros e da PRF foram acionadas.
O ônibus estava a caminho de Buenos Aires, onde o Flamengo enfrenta o Racing, na quarta-feira, pela semifinal da Libertadores.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus que transportava torcedores do Flamengo tombou no local. A empresa que administra a área informou que foram registradas 46 vítimas: 32 leves, 10 moderadas e quatro graves.
O ônibus tombou às 15h51 (de Brasília), na altura do km 281 no sentido de São Paulo. A pista sentido São Paulo foi liberada por volta das 18h40.
De acordo com testemunhas, houve uma briga entre duas pessoas no local porque uma delas estava gravando as vítimas feridas e recusou o pedido da outra pessoa de parar as filmagens.
O Flamengo divulgou uma nota nas redes sociais informando que tomou conhecimento do acidente e que se colocou à disposição para prestar apoio.
Confira a nota do Flamengo:
O Flamengo tomou conhecimento do acidente que ocorreu com o ônibus de torcedores que seguiam para Buenos Aires e entrou em contato com o Prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, que prontamente colocou à disposição o Hospital Municipal e a Santa Casa para atendimento aos acidentados.
O clube também acionou o Comando Geral do Corpo de Bombeiros e está em contato direto com a Superintendência da PRF Rio, acompanhando todas as providências no local.
Seguimos monitorando a situação.


