Esportes
Esposa de Arrascaeta relata tentativa de assalto após jogo no Maracanã
Camila Bastiani, grávida, disse que criminosos apontaram armas para o carro da família do jogador do Flamengo
Camila Bastiani, esposa do meia uruguaio Giorgian de Arrascaeta, relatou nas redes sociais que a família sofreu uma tentativa de assalto à mão armada na saída do Maracanã, na noite do último domingo (19), após a partida entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador afirmou em sua conta no X que foi a primeira vez que passou por uma situação desse tipo desde que chegou ao Rio de Janeiro, há sete anos. Segundo Camila, dois homens armados abordaram o carro da família.
“Infelizmente hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã, apontaram para nosso carro com duas armas. Nos salvou que nosso carro é blindado e que tentamos manter a calma. Apesar de termos passado um momento de me****, agradecemos a Deus por ter sido só um susto e chegamos bem em casa”, escreveu.
Camila, que está grávida, também fez um desabafo sobre a violência urbana. Em espanhol, afirmou que “os cidadãos do Rio de Janeiro tentam se manter vivos quando saem de casa” e destacou que o medo da criminalidade é constante no cotidiano da cidade.
O caso aconteceu após a partida vencida pelo Flamengo, que terminou com o estádio lotado. Até o momento, não há informações sobre prisões ou identificação dos suspeitos.


