Esportes
Mês das Crianças: CRB inicia campanha de arrecadação de brinquedos
Arrecadação é vinculada ao ingresso social e o brinquedo passa a substituir o alimento não perecível

O Clube de Regatas Brasil realiza, neste mês de outubro, uma campanha de arrecadação de brinquedos vinculados ao ingresso social para as partidas. A iniciativa é uma homenagem ao Dia das Crianças.
Segundo o clube, o ingresso social (que custa R$ 2 + 1 kg de alimento não perecível) passa, a partir desta sexta-feira (3), a substituir o alimento por um brinquedo. A campanha vale para todo o mês de outubro.
“Promover a arrecadação de brinquedos em outubro tem uma grande importância social, porque é o mês associado ao Dia das Crianças, e as doações permitem levar alegria, lazer e uma oportunidade para algumas crianças que não têm tanto acesso à diversão. Então, neste mês de outubro, nós vamos rever o quilo de alimento por brinquedos para fazer uma doação para as crianças que precisam”, destacou o diretor de marketing do CRB, Lucas Ramires.
O torcedor regatiano poderá adquirir o ingresso social em todos os pontos de venda tradicionais, sendo comercializado apenas um ingresso por CPF.
O ingresso social é limitado: apenas 100 ingressos são disponibilizados por partida.
