Esportes

Confira quem ainda tem contrato com o CSA após a Série C

Clube mantém atletas após queda para a Série D e começa planejamento para próxima temporada

Por Redação 11/09/2025 14h02 - Atualizado em 11/09/2025 14h02
Confira quem ainda tem contrato com o CSA após a Série C
CSA - Foto: Allan Max/CSA

O CSA começa a se reorganizar após o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Em meio à indefinição fora das quatro linhas, o clube já conta com 20 jogadores que têm contrato vigente e podem fazer parte do elenco em 2026.

Entre os nomes com vínculo mais longo estão o atacante Ciel, que chegou nas últimas rodadas da Série C e tem contrato até abril de 2026, e o volante Camacho, com vínculo até novembro do mesmo ano. Também seguem os meias Danilinho e Luciano Naninho, além do zagueiro Jackson, que está em tratamento médico.

Outros atletas têm contrato até o fim de 2025, com datas variadas. Veja abaixo a situação contratual dos jogadores que defenderam o CSA na Série C:

Jogadores com contrato vigente

Até 30 de outubro de 2025
Gabriel Felix, Vander, Álvaro, Silas, Ramon (em tratamento médico), Marcão
Até 31 de outubro de 2025

Diogo Batista, Matias Cavalleri, Igor Bahia, Felipe Albuquerque

Até novembro de 2025Luiz Gustavo (em tratamento médico), Leonan, Kevyn (em tratamento médico), Tiago Marques, Eduardo Biazus (até 12/11)

Até abril de 2026
Ciel, Danilinho, Jackson (em tratamento médico), Luciano Naninho

Até novembro de 2026

Camacho

Após a eliminação na Série C, o CSA também emprestou Betão, Enzo e Robinho. Já o goleiro Georgemy, o atacante Cachoeira e o meia Brayann acertaram a saída e estão em novos clubes.
A diretoria azulina agora trabalha na definição da comissão técnica e na montagem do elenco para a disputa da Série D em 2026.