Esportes

Palmeiras cai, Chelsea avança no Mundial e vídeo de criança viraliza na web

Verdão vê clube inglês abrir o placar com Palmer, busca empate em golaço de Estêvão, mas leva a derrota aos 37 do 2º tempo, com gol contra de Weverton

Por Redação* 05/07/2025 08h08 - Atualizado em 05/07/2025 09h09
Palmeiras cai, Chelsea avança no Mundial e vídeo de criança viraliza na web
Jogadores do Palmeiras na partida contra o Chelsea - Foto: Carl Recine - Getty Image

O sonho do Palmeiras em conquistar o título mundial está adiado novamente. O Verdão lutou até o fim, superou o péssimo primeiro tempo para encarar o Chelsea na etapa final, mas não foi suficiente. Palmer abriu o placar, Estêvão empatou com um golaço contra seu novo clube, mas um desvio em Giay fez 2 a 1 e tirou o time da Copa do Mundo de Clubes - a Fifa assinou gol contra de Weverton.

Após o jogo, internautas resgataram o vídeo de uma criança com um pedido inusitado. Durante uma missa no último domingo, em Tupã, no interior de SP, uma criança subiu no altar para realizar sua prece e fez um pedido inusitado ao padre Luiz Henrique de Araújo: que sua família fosse abençoada e que o Palmeiras não fosse campeão mundial.

A prece do torcedor rival mirim arrancou risadas de todos que estavam na igreja. O padre, que é publicamente palmeirense, ficou sem reação no momento. Na internet, o vídeo fez sucesso com a eliminação do Palmeiras. "Obrigado criança que pediu na missa para o Palmeiras perder o mundial, você faz parte desta história", brincou um internauta.

Próximos jogos

O Chelsea avança para enfrentar o Fluminense às 16h da terça-feira, pela semifinal. E o Palmeiras agora volta ao Brasil para aguarda a retomada do Brasileirão.

*Com informações do GE