Esportes

VÍDEO: jogador do São Paulo é zombado por MC Daniel após derrota tricolor

Cantor passou pelo atleta, que estava cedendo entrevista, parou, e olhou com tom de deboche

Por Redação com Sambafoot 18/04/2024 14h02
VÍDEO: jogador do São Paulo é zombado por MC Daniel após derrota tricolor
MC Daniel trajando a camisa do Flamengo - Foto: Reprodução

O Flamengo enfrentou o São Paulo no Estádio do Maracanã, em um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro e saiu vitorioso, ganhou por 2 a 1, na noite desta última quarta-feira, dia 17. 

O resultado teve repercussões não apenas em campo, mas também fora dele, na zona mista do estádio.  

Durante uma entrevista de Calleri, atacante do São Paulo, o cantor de Funk MC Daniel, passou pela zona mista trajando a camisa do Flamengo. O artista, ao cruzar com o goleador, lançou um olhar e um sorriso sugestivos, dando a entender uma provocação em relação ao resultado da partida.

Calleri não ligou! 

A presença de MC Daniel no Maracanã não passou despercebida, mas Calleri optou por não dar grande importância ao momento e continuou sua entrevista focando nos desafios e melhorias necessárias para o time, citando o agora, ex-técnico do São Paulo, Thiago Carpini. 

“Tem que ter respeito pelo treinador que está no cargo. Eu sou muito grato ao Carpini, uma boa pessoa. A gente tem que olhar pra dentro do campo e melhorar”, afirmou o jogador.

Demissão de Carpini

Na manhã seguinte à derrota, o São Paulo anunciou o desligamento do técnico Thiago Carpini. O treinador, que assumiu o comando da equipe em janeiro de 2024, teve um aproveitamento de 50% em 18 jogos disputados, com 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. 

Carpini deixou o clube com uma multa rescisória de R$ 1,2 milhão, referente ao valor de seu contrato até o final de 2024, que era de R$ 400 mil mensais. 

O comunicado oficial do São Paulo sobre a saída de Carpini destacou o agradecimento pelo empenho, dedicação e pelos feitos alcançados pelo treinador durante sua passagem pelo clube. 

Entre os destaques, estão a conquista da Supercopa e a quebra de um tabu contra um rival que incomodava a torcida. 

De agora em diante 

Com a saída de Carpini, o time será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Milton Cruz, enquanto a diretoria trabalha na busca por um novo treinador.