Esportes

Seleção: saiba quais atletas iniciam amistoso contra a Inglaterra

Amistoso entre Brasil e a seleção inglesa está marcado para iniciar a partir das 16h

Por Redação com Sambafoot 22/03/2024 15h03 - Atualizado em 22/03/2024 15h03
Seleção: saiba quais atletas iniciam amistoso contra a Inglaterra
Dorival Júnior busca reaproximar o torcedor da Seleção Brasileira - Foto: (Fotos : Staff Images / CBF)

O time do Brasil já está definido para encarar a Inglaterra, em amistoso neste sábado, dia 23, com início para às 16h (de Brasília), no Wembley, em Londres. 

A partida marca a estreia do técnico Dorival Júnior no selecionado pentacampeão do mundo. 

Novidades 

Como já revelado nos treinamentos na semana, Bento vai ser o titular do gol brasileiro. Fabrício Bruno, zagueiro, João Gomes, volante, e o também zagueiro Lucas Beraldo são outras novidades entre os 11 que devem começar o jogo amistoso.

Time que inicia

Uma das ausências certas do Brasil para começar a partida é a do atacante Richarlison, do Tottenham, que voltou a sentir dores no joelho esquerdo, ainda se recuperando de lesão no local. 

De acordo com o Globo Esporte, este vai ser o time que inicia o amistoso contra a Inglaterra: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Lucas Beraldo, Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Rodrygo.

Programação da Seleção Brasileira

A Seleção começou a treinar com bola na última terça-feira (19), em Londres, no CT do Arsenal. Além do treinamento, os jogadores se reuniram com Dorival e a nova comissão técnica. 

O objetivo das reuniões, segundo o GE, foi para alinhamento de expectativa e também para passar a metodologia do trabalho. Os encontros estão sendo conduzidos por Dorival Júnior e Rodrigo Caetano. 

A Seleção fica no CT do Arsenal até esta quinta-feira (21). Depois, na sexta, fará o reconhecimento do estádio de Wembley, visando a partida que irá ocorrer no sábado (23). 

No domingo (24), a seleção já segue para Madrid, onde vai jogar contra a seleção da Espanha, no Santiago Bernabéu, na terça-feira, 26.