Esportes

Última rodada do Campeonato Alagoano 2024 promete disputas acirradas

Jogos acontecerão simultaneamente neste sábado às 16h

Por Redação 02/03/2024 09h09 - Atualizado em 02/03/2024 09h09
Última rodada do Campeonato Alagoano 2024 promete disputas acirradas
CSA precisa da vitória para avançar no campeonato - Foto: Divulgação

Na nona e derradeira rodada do Campeonato Alagoano 2024, os quatro jogos serão realizados simultaneamente. No sábado (02), às 16h, as equipes entrarão em campo, determinando os últimos três classificados para as semifinais e também estabelecendo os confrontos da próxima fase.

O CSE, buscando uma vaga nas semifinais, tem o apoio de sua torcida e precisa apenas de um empate simples. O Tricolor Palmeirense enfrentará o CSA, que necessita da vitória para tomar a vaga ocupada por seu adversário. O embate acontecerá no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O Murici também está na disputa por um lugar na semifinal, enfrentando o Penedense. O Papagaio entra em campo precisando apenas de um empate, enquanto o Jacaré precisa vencer por uma diferença de dois gols no José Gomes da Costa para avançar para as eliminatórias.

O ASA, atual vice-líder do Alagoano, busca manter sua posição na tabela para ter o benefício de decidir em casa. Para isso, terá que quebrar a invencibilidade do líder CRB; a partida entre as duas últimas equipes finalistas será realizada no Rei Pelé, em Maceió.