Esportes

CSA fará festa de aniversário nesta quinta-feira (7); saiba mais

Azulão confirmou programação especial no CT Gustavo Paiva onde comemorará 110 anos de história

Por Redação* 04/09/2023 16h04
CSA fará festa de aniversário nesta quinta-feira (7); saiba mais
Mirian Monte, presidente em exercício do CSA - Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

O clube alagoano, CSA confirmou que nesta próxima quinta-feira (7), fará a festa de aniversário onde irá comemorará os seus 110 anos de história. 

As comemorações serão realizadas no Complexo Gustavo Paiva, na parte alta de Maceió, a partir das 9h. Em um primeiro momento, será realizada uma missa em ação de graças. Os portões do complexo serão abertos às 7h.

"Teremos uma missa, bolo, torneios de futebol entre sócios, além de visitação ao novo CT que, embora não finalizado, tem funcionado e atendido às necessidades do clube", disse a vice-presidente do clube, Mírian Monte. 

A partir das 10h, a bola rola nos gramados do Gustavo Paiva. Os sócios torcedores que comparecerem baterão uma bolinha, no Torneio Sócio do Maior. Também haverá partidas de futebol feminino e um confronto entre os atletas master do Azulão, contra os conselheiros.

Já às 11h, será celebrada a festa propriamente dita, com apresentação e corte do tradicional bolo de aniversário, que levará as cores azulinas.

Quem deve comparecer ao CT é o presidente Rafael Tenório. O mandatário marujo já retornou de sua licença e começou seus trabalhos nos bastidores. Com isso, Mírian Monte voltou ao posto de vice-presidente, mas fez um convite para o torcedor.

"Apesar das dificuldades, de o futebol não ter trazido os resultados desejados, o CSA permanece vivo e 110 anos precisam ser celebrados, especialmente se considerarmos que Alagoas tem 206 anos. É muito tempo, é muita história para contar, são muitas alegrias e tristezas, altos e baixos, fases boas e ruins, mas o CSA persiste", afirmou Mírian.

Quem comparecer, terá a oportunidade de conhecer a estrutura do novo CT azulino, assim como aconteceu em 2022.

"Dia 7 de setembro será uma boa oportunidade de os sócios conhecerem a casa nova que, embora não finalizada, tem atendido às necessidades do clube", concluiu.

Com Gazeta Web.