Esportes
Vôlei: Brasil bate Coreia do Sul em Brasília pela Liga das Nações
Seleção brasileira triunfou por 3 sets a 0
15/06/2023 06h06
Na noite desta quarta-feira(14), a seleção feminina de vôlei abriu a segunda semana de partidas da Liga das Nações com uma vitória por 3 sets a 0 (parciais de 31/29, 26/16 e 25/16), no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
As maiores pontuadoras da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães foram a ponteira Julia Bergmann e a oposta Kisy, cada uma com 15 pontos. Já a bicampeã olímpica Thaisa, que retornou à seleção brasileira nesta partida após um hiato de cinco anos, contribuiu com 11 pontos.
O Brasil volta a entrar em quadra pela competição na próxima quinta-feira (15), quando enfrenta a Sérvia a partir das 21h (horário de Brasília), também na capital federal.
*Com Agência Brasil
Em tempo real
18:24
Internacional
18:15
Senado dos EUA aprova resolução que limita ataques de Trump contra o Irã
Polícia
18:00
Vereador de São José da Tapera é preso em operação por suspeita de homicídio
Lotação nas vias
17:37
Tirullipa pega carona com agentes do DMTT para chegar ao São João Massayó
Mercado da Bola


