Esportes

Fora de casa, CSA empata com o Ypiranga-RS na Série C

Com o empate, o time alagoano somou o seu primeiro ponto na competição nacional e ocupa a 15ª posição

Por Redação* 08/05/2023 09h09 - Atualizado em 08/05/2023 09h09
Fora de casa, CSA empata com o Ypiranga-RS na Série C
CSA X Ypiranga - Foto: Gazeta Web

Neste domingo (07), o CSA foi até Erechim no Rio Grande do Sul, e começou abrindo o placar, mas permitiu o empate da equipe da casa. 1 a 1. O Azulão ainda não conseguiu a primeira vitória no Brasileiro da Série C.

Com o empate, o time alagoano somou o seu primeiro ponto na competição nacional e ocupa a 15ª posição. Na próxima rodada, a equipe azulona vai até Fortaleza enfrentar o Floresta, no domingo (14).

Na primeira etapa, o jogo trouxe um equilíbrio entre as duas equipes, que não foram tão criativas e dispostas, mas tentaram. O CSA por exemplo, assustou com Iago Teles e Ednei, mas viram o primeiro tempo acabar empatado sem gols.

Já na segunda etapa e o time teve grande destaque no ataque, aos 6 minutos do jogo o placar foi aberto. Falta próxima da área e Tomas Bastos bateu com categoria para abrir o placar. 0 x 1.

Mas uma rápida reação do Ypiranga surpreendeu o Azulão, que não demorou a empatar. Aos 14 minutos, depois de boa jogada de William Barbio, a bola sobrou para Erick Farias, que bateu bem e deixou tudo igual.

O placar final em Erechim foi de Ypiranga 1 x 1 CSA.

*Com MinutoEsportes