Esportes

Sport e CRB irão se enfrentar nesta terça-feira após jogo ser adiado

Ilha do Retiro ficou alagada por horas e a partida teve que ser adiada

Por Ruan Teixeira 24/05/2022 14h02 - Atualizado em 25/05/2022 15h03
Sport e CRB irão se enfrentar nesta terça-feira após jogo ser adiado
Campo ficou sem condições para realização da partida - Foto: Foto: Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Na noite da última segunda-feira, 23, o jogo entre Sport e CRB teve que ser adiado em virtude das condições péssimas do gramado da Ilha do Retiro, ou seja, a drenagem do estádio não teve a capacidade de suportar tamanhas chuvas que caíram ao anoitecer. Sendo assim, o árbitro da partida Vinícius Gonçalves optou pelo não acontecimento da partida. Decidindo então, que aconteça nesta terça, às 19h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. 

Depois das 22h30, a CBF informou os novos horários e o local.  Sendo mandante do jogo, a diretoria do Sport comunicou que, levando a partida para a Arena Permambuco é a melhor opção, pelo fato da drenagem ser mais qualificada do que a da Ilha. A previsão de meteorologia, é de que as chuvas continuem fortes em Pernambuco.

O galo tem apenas sete pontos no Brasileiro da Série B, é o 19º colocado, segue na luta por pontuações melhores, tentando então,  sair da zona de rebaixamento. Apesar do campeonato ter começado recentemente todo e qualquer time que quer ter bons resultados precisam melhorar de início, sem deixar para o meio e o final. 

Já o Sport, tem 15 pontos, e está numa boa fase, ocupando  terceira colocação da Série B, atrás apenas de Bahia e Cruzeiro.

A escalação do Clube de Regatas nesta segunda foi a seguinte formação: Diogo Silva; Gum, Gilvan e Wellington Carvalho; Raul Prata, Claudinei, Yago e Guilherme Romão; Fabinho, Richard e Anselmo Ramon. Porém, ainda não se sabe se o elenco titular será o mesmo, pois a comissão técnica regatiana avisou que pode mudar a escalação nesta terça.

O técnico Gilmar Dal Pozzo deve escalar o Sport nesta terça com: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Búfalo Parraguez.

*Com informações do GE.