Esportes

Náutico x CSA tem confusão gerada nas mediações do Estádio dos Aflitos, em PE

Por Redação com Agências 20/05/2022 11h11 - Atualizado em 20/05/2022 12h12
Náutico x CSA tem confusão gerada nas mediações do Estádio dos Aflitos, em PE
Um torcedor do Náutico foi atingido por uma pedra durante confusão entre torcidas - Foto: Reprodução

Durante o jogo Náutico x CSA, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, nessa quinta-feira (19), no Estádio dos Aflitos, em Recife/PE, uma confusão entre torcedores foi gerada.

Informações dão conta de que os azulinos foram atacados pela torcida adversária e teriam revidado atirando pedras para dentro do estádio. Uma aglomeração de torcedores foi formada nas mediações do Aflitos e a polícia precisou intervir com bomba de efeito moral.

Ainda segundo informações, a torcida do Santa Cruz teria se unido aos azulinos para ataque ao time do Náutico. Eles estariam utilizando uniformes de torcida organizada.

"Era pra ser uma noite especial pra mim, de reencontro com meu pai e realizar a coisa que nos sempre uniu muito: ver jogos do náutico. As torcidas organizadas são um CÂNCER no futebol, e acabam com qualquer magia do espetáculo", disse um torcedor do timbu, que foi atingido por uma pedra.

Alguns vídeos e fotos que circulam em redes sociais mostram momentos de tensão durante a partida, que contou com confusão entre torcedores rivais. O placar do jogo foi 1 x 1. 

O Jornal de Alagoas entrou em contato com a assessoria do CSA e foi informado que o clube ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.