Esportes

CRB bate Sampaio Corrêa e conquista a primeira vitória na Série B

Time conseguiu diminuir para dois a diferença para os times fora do Z-4

Por Redação* 10/05/2022 10h10
CRB bate Sampaio Corrêa e conquista a primeira vitória na Série B
Apesar da vitória, time segue na zona de rebaixamento - Foto: Francisco Cedrim/CRB

O CRB entrou em campo ontem (9) a noite no Estádio Rei Pelé e enfrentou o time maranhense Sampaio Corrêa. Com o placar de 2 a 1, o Galo conseguiu a sua primeira vitória na Série B, mas segue na zona de rebaixamento.

Os dois times estão mal posicionados na tabela e lutavam pela vitória. O clube alagoano abriu o placar aos 17 do primeiro tempo, com gol de Anselmo Ramon, que recebeu cruzamento de Yago e de fora da área chutou de primeira para marcar.

Fabinho ampliou a vantagem aos 30 minutos. Depois de revisar um impedimento marcado pelo bandeirinha, o gol foi validado, dando ainda mais esperança ao torcedor regatiano.

No segundo tempo o Sampaio pressionou até finalmente marcar o seu primeiro, em uma cobrança de pênalti de Gabriel Poveda. Apesar de suas tentativas, o tricolor maranhense não conseguiu o empate, perdendo a disputa.

Apesar de ainda ser o lanterna, o CRB conseguiu diminuir para dois a diferença para os times fora do Z-4. O próximo jogo é fora de casa, contra o Criciúma, às 11h, no Heriberto Hülse.

*Com informações do GE/AL