Esportes

Em jogo atrasado da Série B, CSA empata com o Criciúma no Rei Pelé

Equipe alagoana volta a entrar em campo no sábado (7), às 19h

Por Redação com Repórter Maceió 05/05/2022 07h07 - Atualizado em 05/05/2022 08h08
Em jogo atrasado da Série B, CSA empata com o Criciúma no Rei Pelé
Partida terminou em empate - Foto: Morgana Oliveira/CSA.

Em uma partida atrasada, válida pela 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, O CSA empatou com o Criciúma por 1 a 1 na noite dessa quarta-feira (04). A partida foi realizada no Estádio do Rei Pelé. 

Durante a partida, o Azulão saiu na frente, com gol marcado por Didira, mas o Tigrão conseguiu marcar logo depois, com Marcelo Hermes.

Décimo terceiro colocado, com seis pontos, a equipe alagoana volta a entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado (7), às 19h, contra o Vasco, em São Januário, pela 6ª rodada da competição nacional.

O jogo


A primeira etapa não foi muito movimentada. Aos 10 minutos, Rafael Bilu cruzou na área e Fellipe Matheus apareceu para cabecear no gol e ver a bola passar bem perto do gol de Carné. O CSA só respondeu aos 32, quando Osvaldo acionou Gabriel, que chutou rasteiro, mas direto para fora.

Um minuto depois, o Azulão chegou com muito perigo. Yann Rolim recebeu na frente da área e arriscou no gol; a bola passou muito perto da trave direita. Aos 41, após saída errada do CSA, Rafael Bilu recebeu na entrada da área, bateu para o gol e bola carimbou o travessão.

Na segunda etapa, o CSA começou pressionando. Aos 5, Gabriel deixou a marcação para trás e chutou forte, mas Gustavo defendeu. O Criciúma respondeu aos 15, quando Negueba recebeu e arriscou um chute no gol; a bola passou perto do travessão.

O gol do Azulão saiu aos 21 minutos. Diego Renan cruzou, Gustavo saiu errado e Didira, livre, só empurrou de cabeça para abrir o placar: 1×0. A resposta do Criciúma veio aos 29 e com gol. Claudinho cruzou na área, a bola passou por todo mundo e Marcelo Hermos aproveitou bobeira da defesa adversária para empatar: 1×1.

Aos 32, Osvaldo aproveitou saída de bola errada, acionou Lourenço, que limpou a marcação, mas bateu em cima de Gustavo. Aos 41, Bilu cobrou falta fechada e Marcelo Carné espalmou para afastar.