Esportes

Série B: CRB e Grêmio se enfrentam em Porto Alegre neste sábado (30)

Time alagoano sofreu com lesões e caiu de rendimento

Por Redação com GE 30/04/2022 15h03
Série B: CRB e Grêmio se enfrentam em Porto Alegre neste sábado (30)
CRB e Grêmio - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRB e Grêmio se enfrentam na tarde deste sábado pela segunda vez na Série B do Campeonato Brasileiro, na história do confronto. A bola rola a partir das 16h30, na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela quinta rodada da competição.

O time da casa chega embalado depois da segunda vitória consecutiva na Série B, a primeira fora de casa, que rendeu vaga no G-4 da tabela. Na quarta-feira, o Grêmio foi até Ponta Grossa, no Paraná, e venceu o Operário-PR por 1 a 0, com gol de Elias. O Tricolor é quarto colocado, com sete pontos.

O CRB começou mal o Brasileiro e viajou pressionado a Porto Alegre. Em três jogos, conquistou apenas um ponto e segura a lanterna da competição. O técnico Marcelo Cabo pede calma à torcida e espera reverter rapidamente o cenário. Depois do título alagoano, no dia 13 deste mês, o time sofreu com lesões e caiu de rendimento. Quarta, perdeu em casa para a equipe B do Náutico no Rei Pelé, por 2 a 1.

Transmissão: Premiere 1 transmite a partida para todo Brasil, com narração de DanDan Pereira e comentários de Paulo Nunes e Renata Mendonça. Salvio Spinola comanda a Central do Apito.